Um sonho que virou realidade em Toronto: receber pão de queijo em casa

A abstemia de pão de queijo causa sequelas graves. Toda mineirice sanguínea começa a baixar seus níveis. Todo seu linguajar de “uai” e “tirim de trem” são sufocados pelo frio e pelo inglês. O café da manhã, da tarde e da noite ficam meio vazios, faltando alguma coisa. O Google Maps não colabora: “pão de queijo mais próximo: 20km”! Ninguém merece. Mas, seus problemas acabaram, sô!

Tudo o que eu sonhava: Toronto, tecnologia e pão de queijo. Um recheando o outro. Toda a minha tristeza e lombrigas aniquiladas por um simples, porém salvador, site: o SnackClick. E não é só pão de queijo! Tem todas aquelas guloseimas que você mandava a tia Adamaris trazer do Brasil enroladas no sutiã plus-size dela: tapioca, batata-palha Yoki (repito: Yoki), farofa de mandioca (aquela do churrasco), açaí, my friend!, coxinha, guaraná Antartica! Putzgrila!!

fullsizerender-12

Eu sei, eu sei…. lá no Pavão, no NoFrills, nos Portuga, na PQP já tinha isso. Mas, pô…. ir até lá, se tá aquela friaca lazarenta, então! Nem a pau. Agora, os caras fazem um site, você pede, e eles entregam na sua casa! Em quase toda GTA! É só ir fazendo o cafézim, compra um queijim, tira aquela manteiguim Aviação do cofre, e pronto: felicidade eterna. Pode até chamar os vizinhos pra tomar um legítimo café brasileiro. Obrigado, SnackClick.

.

Cadastre seu email aqui e saiba mais sobre essa e outras novidades do Canadá.