Que tal uma pista de kart estilão Super Mario Bros em Niagara Falls?

Atenção fãs de kart, fãs de desafios e fãs de Mario Bros, se você é daqueles pirados neste três itens e mais algumas maluquices do gênero, seus problemas acabaram: já começaram as obras de uma das mais elevadas pistas de kart das Américas – a Niagara Speedway Go-Karting, lá em Niagara Falls. E qual foi a inspiração? Nem preciso dizer que foi o Mario, né?!

Calma, não está pronta ainda. Mas, as obras já estão avançadas. O cronograma é canadense: na primavera de 2018 é dada a largada. Até lá vai preparando seu espirito, vai treinando com um trenó nos montinhos de neve, vai jogando muito Super Mario, porque o lance vai ser in-sa-no. Assistindo o vídeo de “degustação” (que está no fim do post) você já sente aquele gostinho de “eu tenho que andar nesse treco”!

A atração é mais uma entre tantas que compõe o combo “passar um dia em Niagara Falls”. Os caras estão ganhando músculos no quesito turismo. Meses atrás colocaram uma tirolesa do lado daquele aguaceiro todo, daí tem aquele barquinho que vai lá perto das quedas d’água e agora estes três andares de kart pra você mostrar todo seu talento automobilístico voador. Em breve, quem sabe, teremos o barril do pica-pau.

Assista o vídeo e controle-se, sua vez já vai chegar:

 

Texto originalmente publicado no Jornal North News.