Que tal uma bossa nova pra abrir o carnaval em Toronto?

Eu sei: a saudade do Brasil as vezes aparece em forma de música. Tudo bem que um Spotify pode quebrar um galho. Mas, “ao vivo”, ali no violão dedilhado com a alma brasileira, bem na sua frente, mata qualquer saudade do coração. E o Café e Cultura de Fevereiro vai saciar seus desejos mais musicais da terrinha que possa existir. Ricardo Menezes é quem vai cuidar desse cardápio musical.

Ricardo é um carioca, amante da música brasileira, que desde criança vem tocando suas influências musicais, passando pelo rock inglês dos Beatles ao iê-iê-iê da nossa Bossa Nova. Hoje, morando em Toronto, Ricardo foi convidado pelo Café e Cultura para contar um pouco dessa história. Um encontro pra lá de prazeroso da nossa música, melodias e de pessoas que valorizam nossa rica cultura.

Reserve sua sexta-feira, dia 24, das 6:30pm até as 9:30pm, lá perto da Kipling Station. Mais especificamente na 35 Viking Lane, no Party Room do prédio. A entrada custa C$25. Uma excelente oportunidade para curtir uma boa música, conhecer gente nova e iniciar seus festejos carnavalescos (de luva e cachecol). Apareça por lá.