Quais são as 5 casas mais top avaliadas no Airbnb Toronto?

Há um mundo antes do Airbnb e um depois do Airbnb. Caso você não saiba ainda do que se trata o Airbnb, para tudo. Vai lá no Google, digite “o que é Airbnb?” e volte aqui. É tudo de bom. Deu uma repaginada total no quesito hospedagem-sem-hotel. E como o treco é mundial, Toronto também tem suas casas tchaptchuras no Airbnb. Então, fiz uma seleção das Top 5 de Toronto, com um bônus “mansão dos sonhos”.

Os valores das diárias não são absurdos, dá pra encarar. A maioria fica ali por Downtown. Algumas são pequenas, outras nem tanto. Óbvio que a seleção não é pra hospedar a galera toda (é pra pouca gente). Caso queira algo pra turma da Faculdade de 1998, procure algo maior. E a seleção é baseada nas avaliações de quem já ficou nesses lugares e deu 5 estrelas pro lugar. Vambora.

 

Penthouse no Fashion District – CAD$145/noite

De boa, é bonitona pra caramba. Hospeda até 4 pessoas. Tem dois banheiros. Tem todos os mimos necessários pra curtir legal: wi-fi, academia etc. Além de estar ali no centrão, perto da Waterfront. 5 estrelas.

 

Apartamento pertinho da CN Tower – CAD$120/noite

Também em Downtown, este é bem perto da CN Tower. Hospeda só duas pessoas. Não é muito grande, mas suficiente. Bacaninha, com piscina, Netflix, cafeteira, ar condicionado e como já disse: do lado da CN Tower.

 

Apartamento de 3 quartos na Front St. – CAD$148/noite

A vantagem desta é ser um pouco maior, acomoda até 8 convidados. Tem 3 quartos e dois banheiros. Também em Downtown, na área da Front St. Internet, piscina, estacionamento, e em Toronto, my friend.

 

Loft com Smart Technologies perto do Distillery – CAD$125/noite

Lugarzinho bonitinho pra caramba e com uns lance de tecnologias futuristas. Hospeda só duas pessoas, mas tá bom. Talvez para aquele fim de semana romântico, é pertinho do Distillery. Vai que…

 

Apartamento contemporâneo em Downtown – CAD$110/noite

Se o adjetivo “contemporâneo” vale para modernão, com design estiloso, aconchegante e bonitão, então este é o lugar. Academia super fashion (pra quem topa a parada), piscina (desde que não seja inverno, né?) e do lado dos melhores pontos turísticos de Toronto.

 

E agora o super bônus: mansão ali da Bridle Path (dá um Google depois)!

 

Bridle Path – o Luxo Máximo Astronômico – CAD$1.998/noite

Área construída: só 1.000m². Mas, é pra poucos: hospeda só 12 felizardos, nos seus 5 big quartos. Banheiro não é problema, tem 8 – de todos os tipos e tamanhos. Tem sauna pra acompanhar. Piscininha daora. Ah…. não pode faltar uma sala de cinema, né?! A pipoca você leva, ok? Daí tem academia, mesa de bilhar, umas TVs gigantescas, lustres monstruosos e por aí vai. Ideal para brincar de esconde-esconde. Um detalhe: mínimo de duas noites pra começar a brincadeira.