Pra agosto, nada de temperaturas abaixo de 20C em Toronto

Sim, eu falei Toronto, no Canadá, acima de 20 graus centígrados. E não é fake news, foi o Accuweather que disse. Portanto, deixe o protetor solar na mochila, o óculos de sol preparado, as canelas brancas pra fora, porque até o fim de agosto está garantido os últimos suspiros de calor – canadense. WoW.

E não é só isso, como temos aí mais uns 15 dias pra acabar o mês, nesta baciada quente vai ter dias chegando na casa dos 30ºC! Óbvio que com a chapa esquentando deste jeito, num país lotado de água por todos os lados, se prepare para dias de chuva e tempestades também. Mas, daí… é sair pro abraço, e cantando na chuva.

 

Temperaturas não ficarão abaixo de 20 graus em Toronto
Accuweather

Só que a gente, brasileiro vivido de praia, bronzeadão e da água de coco, sabe que precisa ficar esperto com esse “calor” entre aspas do Canadá. É aquele calor que esquenta mas não esquennnnta. Porém, ainda assim desidrata. Então, antes de sair com o biquininho ou de sunga pelas beaches canadenses, separe aquela garrafona de água e hidrate-se muito. E protetor solar, sempre – como diria Pedro Bial.