Imigrar para o Canadá é só para privilegiados?

Espalhe essa ideia
  • 9
    Shares

Será que sim? Será que não? Com certeza? Baboseira? Só sei que não vou ser eu que vou mexer nesse vespeiro. Vou deixar essa tarefa ser discutida e tratada de forma fantástica e divertida por uma galera que conheci recentemente: a turma do “Canadá Agora”. Um blog tchaptchura, diria até mais que este que vos fala, com um podcast responsa. PóDeixar, que eu explico.

Uma coisa que eu não faço, nunca fiz e nunca farei, é essa baboseira de não falar da qualidade de outros milhares de blogs que falam sobre o Canadá por aí. É sempre bom ouvir o que se fala around no segundo maior país do mundo. E ouvir mesmo! O podcast dos caras é muito bom (não sabe o que é podcast ainda? Para tudo, e corre atrás). Enfim, tem conteúdo pra caceta lá…. mas, é um dos últimos queria deixar aqui pra vocês:

É um tema cabeludo, eu diria. Mas, uma certeza eu tenho: não é pra qualquer um, em todos os sentidos. E se você é zero em paciência, planejamento não é sua praia, inglês é um saco de aprender, o seu cofrinho fica sempre arrombado, não tolera nada que não seja o espelho da sua casa, odeia de ódio mortal o frio e qualquer coisa abaixo de 15ºC…. well…. acho melhor você…. sei lá…. é… num sei…. pensar na morte da bezerra, né? Enfim, vai lá, ouça e tire suas conclusões. Abraços e galera do CanadáAgora. #tamojunto.