Guia de como encontrar as árvores mais bonitas do outono

Hoje, exatamente as 10:21am inicia o Outono. Pra mim a estação mais bonita do ano. A mais gostosa é o verão. Tá bom… a mais punk é o inverno e a mais indecisa, a primavera. Só que a mais bonita de todas definitivamente é o Outono. Uma mesma árvore, a cada dia que passa, traz uma cor diferente: verde, laranja, vermelho, tudo misturado e cada qual uma cor e cada rua outra cor e tudo colorido. Então, que tal se você tivesse um GPS dessa belezura toda?

Sabe que no Canadá os caras surpreendem, principalmente quando o assunto é clima. No inverno, por exemplo, se eles falam que vai cair 3cm de neve as 10:12am é porque vai cair 3cm de neve as 10:12am. No outono não é diferente. Pra você ter uma ideia, eles criaram um mapa (tipo Google Maps) das árvores, suas mudanças de cor, o quanto de folhas já caiu e onde encontrá-las (as árvores, claro).

Tipo assim, onde eu encontro algumas árvores que já estão com suas folhas (ou o que sobrou delas) vermelhinhas? Vai lá no mapa que você acha. Depois disso, é só pose pra fotos e deixar o Instagram coloridão. Por enquanto, ainda tá tudo verdinho. Mas, guenta mais umas semanas e já começa a metamorfose folial. Depois, você já sabe… os bonecos de neve contra-atacam. Por enquanto, vamos curtindo as boas lembranças do verão, e do outono multicolorido que vem ai.

clique no mapa e saia caçando as belezas do outono

fullsizerender-2