E você já experimentou o Airbnb Experience Toronto?

Existem tantas coisas pra se fazer em Toronto, que se tivesse alguém só pra te levar naquelas experiências mais tchaptchuras, seria fantástico, não é verdade? Pois então, o Airbnb pensou nisso e lançou sua plataforma Experience em mais de 180 cidades do mundo, e lógico que Toronto está no cardápio. Nada nada já existem mais de 150 experiências possíveis pra se fazer na cidade, e uma mais legal que a outra.

São experiências as mais autênticas e diversas possíveis, com gente que ama e conhece Toronto na palma da mão. Tem opções de gastronomia, arte, música, natureza, esportes, aulas de quase tudo – e com uma perspectiva que foge daquele turismo marcado (e lotado) de sempre. As experiências geralmente duram cerca de duas a três horas, são pagas por pessoas e com direito a “snacks”.

 

E quer saber o que eu acho mais legal nessa parada toda? É a sua chance, cara pálida, de treinar pra caramba seu inglês, ouvindo e perguntando tudo sobre aquilo que a maioria nem tem noção que exista em Toronto. Além do fato de você, “torontólogo apaixonado”, também poder oferecer suas experiências para turistas e moradores na plataforma. Quer ver algumas?

 

Aulas de caiaque no Lago Simcoe

 

Uma viagem fantástica até o Lago Simcoe, pegar na prática mesmo um caiaque e sair curtindo o visual – com direito a lanchinho e tudo. Tudo pela bagatela de CAD$33.

 

Instagramavel Toronto

 

Uma fotógrafa e produtora de vídeos de Toronto, caçadora de imagens urbanas, maluca pelo Instagram, vai mostrar cada cantinho escondido desta cidade tão linda pra você – num passeio de 2h30, cheia de fotos e surpresas, e likes.

 

Aulas de Pescaria com o Mikey

 

Vamos e venhamos, pra quem curte pescar, ter uma experiência dessas no Canadá, chega a ser até história de pescador. E não é qualquer pescaria, é a Fly Fishing, lá em Fergus (1h20 de Toronto). Passeio pro dia inteiro.

 

Correr em Toronto

 

Para os amantes da corrida, eis o treino perfeito. São 10K por ruas e trilhas de bairros bacanas da cidade. Hailey, que já correu por mais de 50 países do mundo, vai te dar uma aula não só de corrida, mas de urbanismo também. Só CAD$20.

 

Explore os bairros italianos de Toronto

 

Mama mia, bella. Maria vai te levar pra um passeio de 2h30 por uma das vizinhanças mais simpáticas e calorosas de Toronto – a Little Italy. E não é só, vai te contar tudo sobre a história deste bairro, a chegada dos imigrantes, a comida, as pessoas e tudo mais. Bravo!

 

E tem mais uma cacetada de experiências, que dá vontade de ir em todas. Tem passeios de bike, tem aulas de ioga, aulas de trapézio, tem como fazer pão, como fazer comida síria, como fazer chá, tem natação no Lago Ontario, tem degustação de queijo, passeio de carros exóticos e por aí vai. Ah… tem Experience também em Montreal, Vancouver e Victória. Experimente.

.

Post originalmente publicado no Jornal North News.